13 de maio de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Imagem relacionada

SALMO 5-As raízes da estabilidade resultam de estarmos firmados na Palavra de Deus e na oração-DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal.Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.CONFIRA O ÓLEO-Quando ajudei nossas filhas  a prederem a dirigir,inclui uma pequena instrução sobre manutenção mecânica básica.Visitamos um posto de gasolina onde elas aprenderam a conferir o óleo todas as vezes que abastecem o carro.Hoje,anos depois,elas frequentemente me lembram de meu lema de seis palavras,"Óleo é barato,motores são caros,".Acrescentar menos de um litro de óleo não é nada comparado a substituir um motor.A manutenção também é importante em nossas vidas espirituais.Separar um tempo todos os dias para ler a Bíblia,orar e ouvir a Deus é um elemento-chave para evitar um colapso.No Salmo 5,Davi escreveu:"De manhã,Senhor,ouves a minha voz;de manhã te apresento a minha oração e fico esperando".Nos versículos seguinte,ele derramou seu coração em louvor,ação de graças e pedindo a Deus.Muitas pessoas acreditam ser essencial começar todos os dias com o Senhor.Antes de checar emails,inteirar-se das noticias ou tomar o café da manhã,elas buscam alguns momentos de quietude para ler uma porção da Palavra de Deus,louvá-lo por sua grandiosidade,agradece-lo por Seu amor e buscar o Seu direcionamento.Outros investem tempo lendo e orando em diferentes momentos do dia.Não é mágica-é manutenção,pois pedimos diariamente ao Senhor que encha os nossos corações com Sua presença na estrada da vida.(estra ido do pão diário) Que deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...