16 de maio de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Resultado de imagem para verdadeiro amor
Filipenses 4:1-5-O verdadeiro amor confronta e restaura-Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, amados.Rogo a Evódia, e rogo a Síntique, que sintam o mesmo no Senhor.E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os meus outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida.Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.BAGUNÇA DE MORANGO-Meu marido e eu havíamos nos mudado há pouco tempo quando um homem deixou uma grande caixa de morangos na nossa calçada.Ele deixou um bilhete dizendo que gostaria que compartilhássemos com nossos vizinhos.Suas intenções eram boas,mas algumas crianças descobriram as frutas antes dos adultos e fizeram uma guerra de morangos em frente á nossa casa branca.Quando voltamos á casa,vimos crianças que conhecíamos assistindo-nos de trás da cerca.Elas haviam "retornado á cena do crime" para ver como reagiríamos á bagunça. Poderíamos simplesmente ter limpado,mas para restaurar nosso relacionamento,sentimos que era importante conversar com as crianças e solicitar sua ajuda para limpar a casa manchada de morangos.A vida pode ficar confusa com os conflitos de relacionamento.Este foi o caso na igreja dos filipenses.Duas servas fieis,Evódia e Sintique,discordaram severamente.O apostolo Paulo escreveu á igreja para encorajá-los a resolver seus problemas(Filipenses 4:2).Ele também quis que outra pessoa estivesse ao lado de ambas com um espirito de bondade.Ele escreveu." A ti,fiel companheiro de jugo,também peço que as auxilies,pois juntas se esforçaram comigo no evangelho...".Ao perceber que todos nós causamos confusões nesta vida,podemos confiar que o Senhor nos ajudará a lidar com os outro de forma gentil.(estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 8  Ageu 2 I. Estimulo à Construção. 2:1-5. 1. No sétimo mês, no vigésimo primeiro do mês. A segunda ...