4 de março de 2020

ESTUDANDO A BÍBLIA COM PASTOR ANTONIO MARQUES

Resultado de imagem para bíblia sagrada
Números (Comentário Bíblico Moody) 78‘Vá, amaldiçoe-me Jacó,‘Vá, condene Israel'.8. Como amaldiçoarei se Deus não amaldiçoou? Como condenarei se Deus não condenou? 9. Do alto das montanhas eu vejo.Das colinas eu observo.Eis que um povo vive sozinho,Entre as nações não está reconhecido.10. Quem pode contar a poeira de Jacó,Ou enumerar a nuvem da ‘poeira’ de Israel?
Que eu morra a morte de um homem justo.Que o meu fim seja como o seu!"Segundo Oráculo: 23:18-24.Balaão encara o Senhor aqui como Aquele que o força a abençoar Israel, porque Ele tem de cumprir a Sua palavra empenhada. O Senhor é a fonte da força do Seu povo; por isso nenhum encanto faria efeito contra ele. Balaão conclui comparando Israel a um leão que espreita, que apanha e devora a sua presa. Na frase, aclamações ao seu rei (v. 21), seguimos a LXX, o Targum de Onkelos e o Pentateuco Samaritano, e traduzimos para majestade real.Que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...