15 de abril de 2020

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

Razão para cantar
Salos-98-Deus ama ouvir as vozes de Seus filhos.Cantem ao Senhor um cântico novo, porque ele fez maravilhas…Razão para cantar-Quando eu tinha 13 anos, minha escola exigia que os alunos fizessem quatro cursos extras, incluindo economia doméstica, arte, coral e marcenaria. Em meu primeiro dia no coral, a professora chamou um aluno por vez ao piano para ouvi-lo individualmente e separar cada um de acordo com seu alcance vocal. Na minha vez, cantei as notas diversas vezes, mas não fui direcionada a um grupo. Em vez disso, depois de repetidas tentativas, ela me mandou para a coordenação para escolher outro curso. A partir daquele momento, senti que não devia cantar, que minha voz não deveria ser ouvida numa música.Guardei esse sentimento por mais de uma década, até ler o Salmo 98. O escritor abre com um convite: “Cantem ao Senhor” (v.1). O motivo nada tem a ver com a qualidade de nossas vozes. Ele se alegra com todas as canções de gratidão e louvor dos Seus filhos. Somos convidados a cantar porque Deus “fez maravilhas” (v.1).O salmista destaca duas razões maravilhosas para louvar alegremente a Deus em música e ações: Seu trabalho salvador em nossa vida e a contínua fidelidade dele para conosco. No coral de Deus, cada um tem um lugar para cantar as coisas maravilhosas que Ele tem feito.Senhor, fizeste grandes coisas em minha vida. Mesmo que a minha voz não seja adequada para ser ouvida de um palco, quero me juntar ao coral dos Teus filhos para agradecer-te pelas maravilhosas coisas que tens feito.( Estra ido do pão diário) Que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...