30 de setembro de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

 


A bem aventurança de quem recebe perdão- Salmos 32:1-11-Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Senhor fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais. Tu, Senhor, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado. A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei. Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?Ouve Senhor, e tem piedade de mim, Senhor; sê o meu auxílio. Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria, Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. O perdão é imensamente prático e útil. Não existe nada de vago ou inviável nele. O perdão liberta você. À medida que você aprende a perdoar, muito problemas (possivelmente até problemas de saúde) irão desaparecer gradualmente. Será como se você pudesse ver sua vida de cima e enxergar o caminho mais fácil para chegar aonde deseja. A vida irá surgir diante de você. Novas oportunidades irão emergir do nada. Coincidências felizes irão ocorrer ao encontrar a pessoa certa no momento certo. Ideias ou respostas irão vir até você quando você precisar delas. Um comentário de algum amigo, o folhear de um livro ou revista, ou uma conversa que você escute sem querer, irá lhe dar o que você esta procurando. Por que isso acontece? É porque ao praticar o perdão você se torna mais aberto à bondade da vida, assim a bondade será mais capaz de encontrar o caminho até você. ( Livro quatro passos para o perdão) Jesus morreu em nosso lugar para perdão dos nossos pecados,  e a bíblia nos ensina que devemos fazer o mesmo com aqueles que nos magoa o perdão liberta á alma. Se nós perdoarmos, receberemos perdão; essa é uma verdade que nos deve motivar. Se realmente compreendemos o que Jesus fez na cruz, o perdão deve fluir no nosso coração. Mateus 18:21-22 diz, Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.·. (QUE A PAZ SALVADORA DO MESTRE JESUS ESTEJA SOBRE SUA VIDA E FAMÍLIA)  QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...