16 de outubro de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

 


O SONHO DA SENHORA PALMER A volta de Jesus- A senhora Palmer, notável líder religiosa e ganhadora de almas através de uma geração, teve um sonho fora do comum que nos relatou do seguinte modo: "Era noite e as estrelas cintilavam com um brilho sereno, com exceção da mais bela constelação que brilhava com intensidade admirável, atraindo assim minha atenção. Enquanto eu continuava a contemplar o brilhante grupo de estrelas, elas aumentaram de brilho consideravelmente e em minha estupefação chamei meu marido a fim de contemplar comigo a maravilhosa visão. Enquanto olhamos fixamente para o ofuscante grupo estelar, exclamei: “Como é lindo”!" Tão depressa quanto um relâmpago a formosa constelação mudou de posição, formando um signo, escrito em letras desconhecidas de brilho intenso, e estendendo-se em forma de cruz. Não tentaria descrever minha admiração. Enquanto eu olhava o signo incandescente cingindo os céus, veio-me repentinamente a ideia de que isto podia ser o sinal do aparecimento de Cristo, e disse: Como é glorioso! Ficaria maravilhada se meu Salvador viesse agora e se este fosse o sinal da vinda do Filho do Homem nos céus!”Havia apenas exclamado estas palavras, quando começou a chover fogo. Tão grandes eram as gotas flamejantes que caíam que pareciam meteoros. O mundo estava cheio de claridade, à luz do meio dia. Nunca, jamais, enquanto houver memória, poderá aquela cena ser apagada da minha mente; todavia, eu hesitava em deixar que  minha pena corresse sobre o papel. Contudo, as maravilhosas cenas daquela hora solene, embora tivessem já 20 anos, eram-me tão vívidas como verificado na noite anterior. "E como eu visse o terror estampado nas faces de muitos que não estavam preparados para reunir-se ao Senhor, meu coração ficou pesaroso. Meu primeiro impulso foi lançar-me sobre minha face diante do Senhor e pleitear mais uma vez a causa dos perdidos. Tentei orar, mas não pude. “Senti que nesta vida é que temos a oportunidade de interceder ante o trono da graça, por nós mesmos e por outros que ainda não gozam a paz de Cristo.” três direções principais para acolher a vinda do Senhor. A primeira é não confiar em noções e imaginações e ter um coração que teme a Deus. A segunda é buscar e investigar ativamente o caminho verdadeiro. A terceira é concentrar-se em ouvir a voz de Deus. Acredito que, contanto que pratiquemos de acordo com essas três direções, certamente seremos capazes de acolher o retorno do Senhor Jesus. João 14:1-7 diz Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.   ((Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)).Que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...