17 de junho de 2020

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

Nosso lugar seguro
Salmo-91-O Deus vivo será sempre o nosso abrigo.Isto eu declaro a respeito do Senhor: ele é meu refúgio, meu lugar seguro, ele é meu Deus e nele confio. Nosso lugar seguro-Meu primeiro emprego foi em uma lanchonete. Um sábado à noite, um rapaz ficou rondando, perguntando a que horas eu sairia do trabalho. Isso me incomodou. Conforme a hora passava, ele pedia batatas fritas, depois uma bebida, assim o gerente não o mandava sair. Embora eu não morasse longe, estava com medo de andar sozinha por alguns estacionamentos e um trecho de terreno arenoso. Por fim, à meia-noite, fui ao escritório fazer um telefonema.A pessoa que atendeu — meu pai — sem pensar duas vezes, saiu de sua cama quentinha e, cinco minutos depois, estava lá para me levar para casa.O tipo de certeza que eu tinha de que meu pai viria em meu socorro naquela noite me lembra a segurança que lemos no Salmo 91. Nosso Pai celeste está sempre conosco, nos protegendo e cuidando quando estamos confusos, com medo ou necessitados. Ele declara: “Quando clamar por mim, eu responderei…” (v.15). Ele não é apenas um lugar para onde podemos correr em busca de segurança. Ele é nosso abrigo (v.1). Ele é o nosso refúgio onde podemos estar seguros (v.2).Em momentos de medo, perigo ou incerteza, podemos confiar na promessa de Deus de que, quando o chamarmos, Ele nos ouvirá e estará conosco em nossos problemas (vv.14,15). Deus é o nosso lugar seguro.Querido Pai, obrigado por seres o meu refúgio e lugar seguro.( Estra ido do pão diário) Que a graça salvadora do mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...