14 de junho de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

Arquivos confiar em Deus ⋆ De Frente com Gaby

CONFIANÇA EM DEUS-Certas experiências conhecidas por toda a alma culta parecem mostrar que como os nossos corpos são entretidos com o universo físico, assim também nossos espíritos são cercados e interpenetrados pelo mundo espiritual. Sentimos que estamos espiritualmente em contato com uma FORÇA MAIOR. Estas experiências nos chegam por intermédio da oração, não daquelas que se evidenciam apenas em palavras ocas e repetidas, mas em oração verdadeira. Quando realmente oramos podemos compreender perfeitamente o que significam as palavras de Jesus quando disse: "Não estou só, mas eu e o meu Pai". Há muitos anos passados eu estava cercado de tribulações e procurei o auxílio do meu pai. Não posso recordar o que ele disse, mas, lembro-me, somente, que ele me abraçou e prometeu sustentar-me tanto nos dias bons, quanto nos maus dias, de maneira que a minha ansiedade desapareceu e tornei-me feliz, porque acreditava na vitória. Quantas vezes temos tido esta mesma experiência quando em nossas orações solitárias! É que sentimos bem perto, é que ficamos em contato com um PODER MAIOR. O Rei Davi no Salmo 40:1-8,diz,Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste. Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito. Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração. Veja bem  Davi homem segundo coração de Deus, rei da nação poderosa de Israel orou e esperou com paciência no Senhor. O que temos de fazer e esperar também confiando no nosso Deus Ele vai fazer.··. Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...