25 de novembro de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

  DEUS O CRIADOR- O universo não apareceu sozinho. Um escritor numa certa resista secular disse: "Uma moça leva cerca de dois dias em nossa cutelaria para aprender a ajuntar e arrumar as dezessete peças da máquina de cortar carne. Talvez fosse possível a estes milhares de planetas, tão maravilhosamente ordenados no espaço, virem à existência por si mesma. Quem sabe se depois de um milhão de anos em movimento veio cada esfera celeste e achou o seu próprio lugar. Nada posso provar. Sou meramente um simples fabricante de instrumentos de corte. Mas isto sei – que poderíamos colocar num balde as dezessete peças da máquina de cortar carne, e poderíamos sacudi-las por milhares e milhares de anos, sem que todavia se transformassem em máquina. Provérbios 20:12,O ouvido que ouve, e o olho que vê, o Senhor os fez a ambos. -RESPOSTA  MATERNA  SOBRE  O  DEUS  CRIADOR- Um menino certa vez estava aprendendo a tabuada de multiplicação quando de repente parou, fitou os olhos em sua mãe e perguntou-lhe: "Então, minha mãe, Deus fez o mundo?" "Fez, sim, meu bem". "E tudo nas florestas, e os pássaros no céu – e bichinhos?”““ “Sim”. O menino ficou quieto por um momento, meditando nesta grande verdade, e então perguntou: “De que Deus fez tudo, mamãe”?”E a boa mãe respondeu, "Ele o fez do Seu poder e amor". No livro de Gênesis 1:1-2 diz, No princípio criou Deus o céu e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. Salmos 139:13-14, Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Romanos 1:20, Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;Jeremias 32:17, Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil; Salmos 121:1-2 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. (QUE A PAZ SALVADORA DO MESTRE JESUS ESTEJA SOBRE SUA VIDA E FAMÍLIA)).QUE DEUS ABENÇOE A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...