27 de agosto de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES


ESTUDOS BÍBLICOS E ASSUNTOS CRISTÃOS: Um Tempo De Coragem
Coragem CRISTÃ- Um jornalista relata a seguinte história a respeito do general inglês Gordon. Durante certa guerra houve uma batalha tão furiosa que quase desapareceram as linhas distintas entre as forças britânicas e as do inimigo. O general Gordon saiu da trincheira e subiu na terra cavada que servia de parapeito, sem armas, exceto a sua bengala; e deste ponto começou a dar ordens às suas forças. "Desce, general," alguém chamou, "O senhor está em grande perigo." Ele, porém, ficou onde estava, e o outro soldado disse ao seu companheiro: "Ele não se preocupa com essas coisas, nem tem medo de morrer, porque é crente em Cristo." É dessa coragem que todos os crentes precisam. Coragem para enfrentar o inimigo, o pecado, e pregar o evangelho a todos. Steven Furtick disse Fé não significa necessariamente que Deus mudará a sua situação. Algumas vezes, o que significa é que ela mudará você! São palavra de Jon Bloom , Quando suas percepções te dizem alguma coisa diferente do que as promessas de Deus, sempre acredite nas promessas e não nas suas percepções. Chales Spurgeon Se formos fracos em nossa comunhão com Deus, seremos fracos em tudo. O apostolo Paulo disse em sua carta aos Romanos 8:38-39, Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Fomos eleitos e santificados para obedecer. 1 Pedro 1:2 diz “Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: graça, e paz vos sejam multiplicadas”.  Que tipo de cristão somos? Temos renunciado o pecado, mundo e a nossa natureza terrena? A nossa vida esta em perfeita com a palavra de Deus? Temos sido submissos? Temos vivido um cristianismo superficial, ou de compromisso com Deus? Faça um exame  neste momento da sua vida com Deus. .(Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)).Que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...