9 de setembro de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

 


O poder da oração- Uma tarde, ao pôr-do-sol, quando eu tinha 13 anos, conta Frank Warne, meu pai me disse: "Leve água aos animais." Logo chegaram alguns meninos, e eu como menino também esqueci o meu trabalho e fui brincar. Pouco depois meu pai perguntou: "Fez o que mandei?" "Fiz, sim senhor", respondi-lhe.  Papai sabia que eu não fizera, mas ainda me lembro de que ele não disse uma palavra, mas saiu, e pude vê-lo à luz do crepúsculo, tão curvado e tão abatido moralmente pela mentira que tinha ouvido dita por seu próprio filho, que me deu a impressão de ser um senhor muito mais idoso. Os meninos se foram e eu fui carregar a água. Depois, como qualquer outro menino fui deitar-me e esqueci aquilo. Na madrugada seguinte mamãe chamou-me e disse: "Você sabe que seu pai não dormiu, nem se deitou esta noite?" "Não senhora, mas por que ele não dormiu?" "Seu pai passou toda a noite orando por você." As santas palavras e lágrimas de minha mãe atingiram meu coração como uma flecha e ressoaram em meus ouvidos como baladas de sinos, e fiquei convicto do meu pecado. Justamente após aquele fato houve uma série de conferências evangelísticas em nossa igreja, e eu comecei a buscar ao Senhor. Minha mãe não tinha descanso até que me arrependi e aceitei a Cristo com o perdão dos meus pecados. Como poderei mostrar suficientemente minha gratidão a Deus por semelhantes pais e semelhante lar? Como poderei recompensar meu pai, já falecido, por aquela noite que passou orando por mim? Nunca poderei fazer tal coisa, porém Deus já lhe recompensou fazendo de mim um ministro seu e um missionário. UMA FAMÍLIA LEAL-Uma das mais notáveis famílias na história do metodismo foi a de Luther e Anna Peck, que se casaram em 1787. Eram humildes e devotos crentes, aos qual o Senhor doou cinco filhos e seis filhas, que Anna lhe consagrou num concerto eterno. Entretanto os meninos permaneciam silenciosos quanto ao seu problema religioso. Em uma notável ocasião Anna procurou um lugar onde pudesse orar secretamente, e derramou sua alma diante do Senhor, durante muitas horas, até que teve a certeza de que seu concerto com Deus estava ratificado. Em seguida saiu com o semblante radiante. Todos os onze filhos aceitaram o Senhor e se tornaram membros da classe de que seu pai, um ferreiro, era dirigente. Todos os cinco filhos se tornaram pregadores e trabalhadores na causa até longa idade. Quando tudo parece perdido, não desista. Quando o mundo te diz que o teu problema não tem solução, não baixe os braços. Pelo contrário, levante os braços e comece a orar. A oração te conecta a Deus, e Ele tem a solução para qualquer situação difícil. Por isso, orar é desenvolver um relacionamento de amor e poder. ( BibliaON) No Salmo 107:28-30 diz, Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas.Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto desejado.Mateus 21:22, E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.Marcos 11:24. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crendo receberá, e tê-las-eis. E em João 14:23-24 diz, E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. . (Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)  Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 9 4-2. Sê forte. No exórdio dirigido ao príncipe, sacerdote e povo, o Senhor ordena a todos que seja...