24 de outubro de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES


 COMPREI-A PARA A LIBERDADE- Pertencemos a Cristo porque Ele pela sua morte nos comprou. Há muitos anos, uma linda moça estava sendo vendida como escrava no mercado de Nova Orleans. O leilão começou. Um homem ofereceu 100,00 dólares, outro 1.400,00 dólares e as ofertas subiam até que afinal pelo preço de 5.000,00 dólares o mercador a vendeu. No dia seguinte o novo senhor da escrava foi buscá-la, e esta logo que o viu lhe disse em tom tristonho: "Estou pronta a ir com o senhor". "Não quero levá-la para mim, comprei-a para dar-lhe liberdade". Disse então a moça admirada e grata por tão nobre atitude: "Serei sua criada por toda a vida". Maiores motivos temos para nos prendermos a Cristo, pois que Ele não nos comprou com dinheiro ou riquezas incorruptíveis, mas com Seu precioso sangre nos comprou a salvação eterna.  RELAÇÕES JUSTAS- A sociedade devia ser tão bem organizada de modo que cada membro fizesse para o seu próximo o melhor possível; e deste recebesse o melhor que ele tivesse para dar. Não queremos poetas para fazer nossos sapatos. Não quereríamos usá-los. Nem precisamos de sapateiros para escrever-nos poesias. Não poderíamos apreciá-las. Mas queremos que o poeta faça uma canção para o sapateiro e que este faça para o poeta, sapatos. O trabalhador deve poder apreciar as poesias e o escritor deve poder comprar o produto do trabalhador. As relações justas entre os homens dependem das relações justas entre os homens e Deus. Se amarmos a Cristo, amaremos também as suas criaturas neste mundo. Jesus é um amigo verdadeiro-“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.” João 15:13 Amigos são o verdadeiro tesouro da vida, uma bênção maior de Deus, e em Jesus temos o maior exemplo de um verdadeiro amigo. Sigamos seu exemplo e ensinamentos, meus amigos, pois ele morreu e ressuscitou por amor a todos nós, por amizade, para nos livrar dos nossos pecados. Vamos ser mais justos, mais compreensíveis, mais pacientes. Vamos perdoar e amar com o coração, e em todas as horas estendam nossas mãos aos nossos amigos. João 15:13-17,Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.((Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)).Que Deus abençoe a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...