13 de junho de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

Versículos sobre confiar em Deus | Confiar em Deus
CONFIAR PARA NÃO TEMER-Recebemos força conforme as nossas necessidades – "a tua força será como os teus dias". Deuteronômio. 33:25-27, Seja de ferro e de metal o teu calçado; e a tua força seja como os teus dias. Não há outro, ó Jesurum, semelhante a Deus, que cavalga sobre os céus para a tua ajuda, e com a sua majestade sobre as mais altas nuvens. O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; e ele lançará o inimigo de diante de ti, e dirá: Destrói-o. Há muitas promessas na Palavra de Deus que nos libertam do medo. São parecidas com os diques ou muros à beira-mar em cujo interior tudo é calmo. O versículo predileto de Moody era Isaías. 12:2: "Eu confiarei e não temerei". Moody costumava dizer: "Pode-se viajar de primeira ou de segunda classe deste mundo para o céu. A segunda classe é: 'No dia que eu temer, hei de confiar em ti,' Salmos. 56:3; mas a primeira classe é: "Eu confiarei e não temerei". Isto é melhor. Façamos isso para viajar de primeira classe.Salmo 121, Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Que a nossa confiança enquanto  vivermos esteja no Senhor nosso Deus. Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...