25 de julho de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

Palavra de Vida: Confiar Somente em Deus

A CIÊNCIA A SERVIÇO DO ESPÍRITO-"O falecido Charles P. Steinmetz foi visitar seu intrigo Roger W. Babson. E os dois, cientista e estatístico, discutiram sobre rádio, aviões, transmissão da energia elétrica e outros assuntos", conforme relata a Sra. Eleanor Early. Disse ela que Babson perguntou ao seu hóspede: "Diga-me, caro amigo, em que terreno de pesquisas haverá maior desenvolvimento nos próximos cinqüenta anos?" Steinmetz pôs a cabeça entre as mãos, disse Mr. Babson. Ele tinha uma cabeça muito grande num corpo muito pequeno; era uma das cabeças mais vistosas que eu já vi. Ficou muito quieto durante alguns minutos. Penso que estava procurando palavras para me responder. Foi como vê, uma declaração muito extraordinária partindo dos lábios de um cientista como ele. "As grandes descobertas, disse ele, serão feitas no terreno espiritual. Nós, cientistas, temos gasto nossas vidas estudando as forças físicas. E agora, tendo feito as maiores descobertas na história do mundo, aprendemos que nossos conhecimentos não têm trazido alegria aos povos. Os cientistas precisam, pois, empregar seus laboratórios no estudo de Deus, à oração e às forças espirituais. Nesse terreno é que surgirão os milagres. O poder espiritual é o maior dos poderes e tem o maior futuro". Para mim, esta foi a maior descoberta de Steinmetz. – "Nós cientistas, temos gasto nossas vidas estudando as forças físicas, e agora, tendo feito as maiores descobertas na história do mundo, aprendemos que nossos conhecimentos não têm trazido alegria aos povos, Os cientistas precisam, pois, empregar seus laboratórios no estudo de Deus..." Sim, porque as coisas materiais não podem dar satisfação a almas espirituais e imortais. Somente em Deus podemos encontrar a satisfação para as nossas almas, Deus, é, pois a pessoa a quem devemos recorrer; porque somente Ele salva, porque somente Ele satisfaz as necessidades das nossas almas. "O SENHOR É MEU PASTOR" Durante esta última guerra, um professor cristão na China teve de mudar seus pequenos alunos, em número superior a 200, do caminho dos japoneses. Fizeram a viagem a pé, durante dias seguidos. Muitas vezes os inimigos chegaram bem perto deles. Foram roubadas duas vezes, e a comida por vezes faltava. Afinal faltou coragem ao professor e ele começou a chorar diante das crianças. As crianças perceberam a dificuldade do Mestre e começaram a cantar: "O Senhor é meu pastor, nada me faltará". A fé do professor reavivou é eles continuaram a viagem, chegando aos destinos sãos e salvos. Como é bom lembrar-nos de que Deus é um Deus universal, um pastor que cuida de nós em nosso lar, e nos caminhos duros e difíceis! Lembremo-nos sempre que "o Senhor è meu pastor e nada me faltará", em qualquer lugar que estejamos e em quaisquer circunstâncias da nossa vida! No livro de Salmos nós mostra importância de crer em Deus e da confiança que devemos ter Nele. Além disso, entendemos a necessidade de nos entregar ao Senhor, confiando e esperando pacientemente Nele e nas Suas decisões.Salmos 125 (Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...