1 de setembro de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES


Meditação da Bíblia - Home | Facebook
Carregar A BATERIA- A meditação é para o crente o que o dínamo é para a bateria do automóvel. Sem a força da bateria o carro não pode andar; e sem o dínamo que sempre renova a força nas células da bateria, esta não poderia funcionar. O dínamo do automóvel funciona constantemente; mas se por qualquer desarranjo não carregar a bateria, dentro de pouco tempo o automóvel estará parado. A vida espiritual do crente é como a vida física, como a bateria do carro. Como é necessário carregar a bateria do carro, também é necessário alimentar o corpo físico, e mais importante ainda alimentar o espírito. Podemos carregar as baterias espirituais pela leitura da Palavra de Deus, e pela meditação das maravilhosas verdades que nela encontramos. – NO DOMINGOS NÃO HÁ FUMAÇA-Certo Senhor examinava um prédio que queria alugar, quando o dono o levou para o terceiro andar. Olhando por cima da cidade industrial e das muitas fábricas ele podia contemplar de longe as montanhas. "Que vista linda", exclamou o homem. "Sim", respondeu o outro, "nos domingos pode-se ver tudo." "Mas, por que só nos domingos?", perguntou o primeiro. "É porque nos domingos não há fumaça saindo das chaminés das fábricas." Domingo é o dia de culto, quando as preocupações do mundo, o trabalho, as responsabilidades, tudo que serve para escurecer nossa vista de Deus se acaba e podemos adorá-Lo em espírito e em verdade. Todas as coisas podem passar, mas a vida de Deus ainda permanecerá, porque Deus é a fonte e a raiz da existência de todas as coisas. A vida do homem se origina de Deus, a existência do céu se deve a Deus, e a existência da terra provém do poder de vida de Deus. Nenhum objeto possuidor de vitalidade pode transcender a soberania de Deus, e coisa alguma com vigor pode se separar do âmbito da autoridade de Deus. Desse modo, todos, seja quem for, devem submeter-se ao domínio de Deus, todos devem viver sob o comando de Deus, e ninguém pode escapar do Seu controle.  Se você conhecer apenas a doutrina de que Deus está no céu e no coração do homem, mas não reconhecer a verdade da existência de Deus entre os homens, você jamais ganhará a vida nem o caminho da verdade. ( O evangelho de Deus) No livro de Eclesiastes 12:10-14 diz, Procurou o pregador achar palavras agradáveis; e escreveu-as com retidão, palavras de verdade.As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos, bem fixados pelos mestres das assembleias, que nos foram dadas pelo único Pastor.E, demais disto, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne.De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Todos terão um dia de prestar contas diante de Deus pense nisto. (Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)  Que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...