29 de outubro de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

 

A BÍBLIA NOS LEVA A DEUS- Qual é a coisa de que mais necessitamos como indivíduos, comunidades e países? Uma resposta bem adequada a essa pergunta foi apresentada pelo Presidente Coolidge em certa ocasião perante o túmulo do Soldado Desconhecido: Não precisamos de maior desenvolvimento nacional; Precisamos de mais desenvolvimento espiritual. Não necessitamos de maior poder intelectual; Necessitamos de mais poder espiritual. Não precisamos de maiores conhecimentos; Precisamos de mais caráter. Não necessitamos de mais leis; Necessitamos de mais cristãos. Coolidge estava cheio de razão; podemos ter tudo, alas se não tivermos religião, nada temos. E como ter religião? Como aproximar-nos de Deus? Ouçamos o que nos escreveu Dr. Borchgrevink, da Missão da Noruega, há alguns anos passados: Está havendo uma grande restauração na província Betribo, na qual a ação do Espírito de Deus é o único diretor. Neste movimento espiritual foi provado que não houve intervenção alguma humana. Apenas a leitura das Santas Escrituras atuou no coração dos homens, despertando-os; nem outra influência, porém unicamente a BÍBLIA produziu esta restauração. Os homens que se chamam "Discípulos de Jesus" são os autores disso; eles todos levam suas Bíblias consigo em uma bolsa pequena, pendurada nos pescoços. A Bíblia é o único Mestre deles; todos estão ansiosos para dar testemunho de Cristo em suas grandes reuniões. “A restauração espalha-se tão depressa, que está penetrando até na Igreja Romana, e se espera que tome conta de toda a grande ilha.” O Livro de Deus é sempre o promotor das restaurações da alma; já o foi no tempo do rei Josias e será nos nossos dias, se quisermos buscar a Deus. Existirão muitas armadilhas para impedir que você prossiga pelo caminho certo até o final. Mas, se você quer a vida e viver a verdade, precisará abrir mão de toda e qualquer alternativa e permanecer com a decisão de seguir em direção a Jesus. Os tempos são maus e você precisará cada vez mais ter uma fé sedimentada para fazer escolhas dentro da Palavra de Deus. Não abra mão de Jesus em hipótese alguma! Comece com Ele e termine bem com Ele! Em João 14:4-6 diz, Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. ((Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)).Que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...