30 de julho de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

Frases de Agradecimento a Deus por mais um Dia - Gratidão pela Vida!
AGRADECENDO A DEUS- Um ministro da Inglaterra viu certo menino, em dia de semana, entrar na igreja, ajoelhar-se e orar. O menino ficou tanto tempo de joelhos que o ministro estranhou. Quando ele se levantou, o ministro perguntou se vinha à igreja muitas vezes para orar. – Quatro vezes em cinco dias, respondeu ele. – Você tem alguém na batalha de Dunquerque? – Sim, meu pai, mas ele chegou hoje, por isso vim agradecer a Deus, respondeu o menino. Às vezes somos como os nove leprosos que foram curados, esquecemos-nos de agradecer a Deus. Esquecemos que a oração não é só para pedir auxílio. Uma parte vital da oração é voltar, como fez o menino e um dos leprosos, para dar graças a Deus. Talvez as nossas orações dessem mais resultados se fôssemos mais fiéis em dar graças pelas bênçãos que recebemos. "EM TUDO DAI GRAÇAS" Conta-se que um ministro evangélico, em Nápoles, quando ia embarcar num vapor, caiu e fraturou uma perna. Resignado, exclamou: Seja feita a vontade de Deus". É fácil imaginar os comentários dos circunstantes! Enquanto carregavam o pastor para a sua casa, este ia repetindo: "Em tudo dai graças!" Para assumir tal atitude num caso desses, ele devia ser um verdadeiro cristão. Afirmativas tais não se fazem sem base nem critério, mas só com a compreensão profunda de que Deus sabe todas as coisas e de que em tudo que Ele permite há uma razão plausível. Poucos dias depois, um telegrama anunciava o naufrágio do vapor em que aquele ministro evangélico devia viajar! Gratidão é uma virtude que não está muito desenvolvida em nós, porém é uma das mais belas, uma das que mais bem faz a nós mesmos e aos nossos semelhantes. Temos diariamente motivos sobejos para dar graças a Deus e devíamos dar graças a Ele até pelas coisas que não compreendemos e também pelos espinhos. Dar graças significa agradecer por alguma coisa.Em 1Tessalonicenses 5:18 o Apostolo Paulo recomenda, Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.O rei Davi no Salmo 103:1-6 diz,Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades,Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos. Agradeça á Deus por todas as coisas que tens feito a você..(Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...