3 de julho de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

 LIVRES PARA ADORAR #Missionários.com: Comece o ano firmando um ...
UM PROPÓSITO LOUVÁVEL- Há pouco morreu na Inglaterra um senhor de uns 85 anos, bem conhecido por todo o país como o apóstolo da temperança, especialmente, porque renunciou uma fortuna de seis milhões de dólares por amor ao próximo e ao bem. Este homem, Frederico N. Charrington estava uma noite passeando com seus companheiros. Indo por uma das maiores ruas, passaram pelo "Palácio das Bebidas. Repentinamente, uma mulher esfarrapada, pálida e meio embriagada saiu da casa de bebidas em soluços. A pobre mulher agarrava-se a um homem pior do que ela, e pedia: "Pelo amor de Deus, dê-me um pouco de dinheiro, pois eu e as crianças estamos famintas". Mas o homem deu-lhe um soco e ela foi ao chão. Charrington e seus amigos apressaram-se a socorrer a pobre mulher. A polícia veio e levou o casal. Depois Frederico Charrington olhou casualmente para o anúncio iluminado por cima da porta do bar, e viu em letras douradas o seguinte: "Beba cerveja Charrington". Anos depois este moço escreveu: “Naquele momento veio a mim a mensagem de Deus como veio ao apóstolo Paulo”. Ali estava a fonte de riquezas daquela família. Naquele instante levantei as minhas mãos para o céu, prometendo que não gastaria nenhum centavo mais daquele dinheiro contaminado; prometi também que daí em diante empregaria toda a minha vida combatendo a venda de bebidas alcoólicas". Este moço viu de um relance a sua responsabilidade e influência e reconheceu que o mundo estava sendo amaldiçoado para que ele se tornasse rico. No livro de Marcos 8:34-38 diz, Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma? Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos".Que o meu e o seu propósito seja em agradar a Deus em resgatando vidas para o céu. .(Que a graça Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...